Páginas

SEJA BEM VINDO COLECIONADOR



O Blog

Este blog tem o objetivo de servir como um passatempo para mim, um modo que eu encontro para dividir algo que gosto com quem quer que também demonstre interesse. O "Dos Fósseis ao Plástico" também será chamado apenas pela sigla, DFP, será uma vitrine ou base de dados para colecionadores de itens com tema voltado à paleontologia.
O Blog será dividido em categorias e as postagens apresentarão marcadores, indicando o tipo de item e o fabricante e o grupo a que o animal pertence, no caso de bonecos. Trarei curiosidades sobre filmes, revistas e outros itens além das miniaturas.
Sou o fundador e único editor do Blog do Ikessauro, assim como o sou do DFP e por isso criei um vínculo entre ambos. As postagens sobre coleções completas serão postadas em ambos os blogs, mas algumas serão exclusivas do DFP, como postagens sobre itens individuais ou sobre itens da minha coleção particular.
As postagens apresentação dicas de como comprar cada boneco ou item, se disponível, no Blog do Ikessauro, que contém uma "Dino Loja" com produtos diversos. Por isso não estranhem se algumas fotos ou postagens forem idênticas às do outro blog ou se links daqui redirecionarem para o outro blog. Tudo estará interligado.

Espero ter sido claro e direto. Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo Blog do Ikessauro, onde há um formulário de contato!



Patrick Król Padilha